[Secondlife Viewers]

Firestorm - Fazendo uma instalação limpa.


E como eu tenho falado em outros posts,o computador básico, 'sem placa de vídeo, e pelo menos 4 Gb de memória' sofre. Além de uma conexão de exigir maior velocidade. Então se você ama essa segunda vida, vale a pena dar uma investida numa placa de vídeo e mais alguma memória pro seu pc, não se gasta mais que R$300,00 nessa turbinada.Lembrando sobre a importância de uma instalação 'limpa', ou seja apague a pasta referente ao Firestorm, além de desinstalar. Mais informações na Wiki. 


Lembrando que aquela customização para ficar com a carinha do Phoenix ainda está lá, super prática na página inicial. Rendam-se a nova era!! Grande Beijo.

Para todos os Viewers!


Dicas!!!



Quer ter a melhor visão para seu avatar, claridade e ausência daquelas marcas de expressão? 

Selecione céu: Analu *Studio 5* e Água: Glassy -> Em qualquer viewer irá funcionar como aquelas seleções no editor de ambientes.

Muahkz!



Second Life Viewer - Este é o viewer tradicional/original.

Dowload Second Life Viewer (novo) - 
habilitado para Bento
Download Firestorm Viewer (novo) - habilitado para Bento
Download Catznip Viewer (Novo) - habilitado para Bento

Para poder conhecer, se comunicar e se conectar ao Second Life, é preciso baixar nosso software de visualização 3D, denominado Visualizador SL. Rápido, fácil de baixar e instalar, o visualizador também é gratuito e livre de spyware.

Este visualizador embora não seja o preferido dos brasileiros é o oficial, portanto apresenta menos bugs e perigo de ser extinto. No meu ponto de vista este visualizador é mais pesado, ao menos em meu computador que não é essas coisas, como a maioria dos pcs por aí. Tenho 4gb de memória,500hd, e embora não tenha placa de vídeo transito bem por todo lugar com quase nada de "Lag". Não pretendo defender o Firestorm (antigo Phoenix), mas este apresenta muitas outras opções para personalizar e mesmo ao logar a primeira vez, há a opção de deixá-lo muito parecido com o Phoenix(clicando na aba direita no canto, 'sair e abrir' novamente).


Com a chegada das criações 'Bento' pode ser que você já não esteja vendo mãos, cabeças dentre outras partes por estar com o visualizador atrasado! Acima do texto tem os links para os dois tipos de vcisualizadores capazes de ajudá-lo(a) a enxergar as maravilhas do "Bento".

Logo estarei postando dicas para Pc's sem muita memória ou placa de vídeo!


Share
Tweet
Pin
Share